Animais de Estimação

Antes de trazer o seu cão para casa pela primeira vez, certifique-se de que toda a área é completamente segura. Coloque todos os medicamentos e suprimentos de limpeza, e mantenha sua lixeira interna dentro de um armário. Certas plantas domésticas comuns são tóxicas, então remova-as ou mantenha-as fora do alcance.

Procure cuidados de saúde subsidiados para o seu cão se o dinheiro estiver apertado. Muitas comunidades locais, em cooperação com grupos, oferecem serviços com desconto que se revelaram valiosos para os donos de cães. Olhe para obter o seu cão esterilizado ou castrado e vacinado por uma fração dos custos veterinários em um evento patrocinado provavelmente perto de você. Basta entrar em contato com um abrigo para animais na sua cidade.

Se o custo do alimento de alta qualidade do seu cão é um fardo para a sua família, junte-se com outro e compre em massa. As grandes cadeias de lojas de animais oferecem nomes com melhor classificação na cozinha para animais de estimação com um desconto significativo quando compradas nas maiores quantidades. Você pode minimizar o custo para você e alguns amigos, enquanto ainda oferece aos seus cães refeições frescas e saudáveis.

A pesquisa mostra que tomar essa ação simples pode ajudar o seu animal a viver uma vida mais longa, pois pode reduzir o risco de câncer. Além disso, os cães que são castrados ou castrados não têm o desejo de se desviar de sua casa, o que significa que eles são menos propensos a se perder ou bater por um carro.

Sempre que você viaja com seu animal de estimação, não pular na embalagem. Claro que você precisa ser bem fornecido com sua comida, água e quaisquer medicamentos em que ele possa estar, mas os especialistas recomendam que você também traga seus suprimentos, papéis de vacinação, tags e uma coleira extra. Além disso, traga uma folha plana para quando o seu cão estará no mobiliário do hotel.

Cuidado com os tratamentos de pulga para o seu cão. Muitos deles contêm ingredientes que podem colocar as crianças em risco de câncer a uma taxa que é 1000 vezes mais do que o que a EPA considera segura! Pergunte ao seu veterinário sobre tratamentos alternativos que são mais familiares e não deixe de manter os filhos pequenos longe durante as aplicações.

Se o seu cão jovem está fazendo uma dentição e roendo tudo, compre-lhe um divertido brinquedo de mastigação e mantenha-o na geladeira. Não só isso lhe proporciona uma boa alternativa aos seus móveis, mas o frio ajudará a melhorar suas gengivas. A maioria dos cachorros mais jovens roubam por necessidade, não de maneiras pobres.

Nunca permita que seu cão fique sozinho com crianças pequenas, não importa o quanto você confie no seu temperamento. Muitas crianças pequenas foram atacadas por cães familiares que de outra forma nunca demonstraram uma tendência à violência. Os cachorrinhos podem ser despertados por uma criança e reagem negativamente ou alguma outra ofensa é cometida contra o animal que o desencadeia.

Escovar os dentes do seu cão é importante, mas não é fácil. Se o seu cão resistir, uma vez por dia, simplesmente levante os lábios e use o dedo para esfregar os dentes levemente. Faça-o rapidamente no início e, em seguida, comece a extrair o tempo que você gasta executando essa ação. Isso irá ajudá-los a usar o processo. Depois disso, você pode começar a usar uma escova e uma pasta de dentes reais.

Antes de decidir sobre o tipo de cachorro para obter a sua família, considere o espaço. Mesmo que você possa amar os cachorros maiores que você pode realmente envolver seus braços, você pode não ter espaço adequado para uma grande raça. Leve seu tamanho de casa e quintal em consideração antes de trazer para casa um novo cachorro.

Se o seu cão faz algo da maneira correta, como estar sentado antes de colocar a coleira, certifique-se de que lhe dê toneladas de carinho e louvor. Você quer deixar seu cão saber que o comportamento é algo que você quer ver. Também ensina ao seu cão que, quando fizer as coisas que você deseja, será louvado.

Programe visitas veterinárias regulares. Os exames veterinários regulares são extremamente importantes para a saúde geral do seu cão – como acontece com os seres humanos, é importante tomar qualquer problema de saúde no início. O veterinário irá certificar-se de que seu cachorro está atualizado em suas vacinas e verificar se há outras questões, como problemas de peso ou dentários ou parasitas.

Dizer ao seu cão um banho é essencial para sua saúde. Dependendo do seu tamanho e nível de atividade, jogue-o na banheira semanalmente ou mensalmente e use sempre um shampoo que é feito para cães e é equilibrado com o pH. Os animais de estimação têm diferentes níveis de pH do que os seres humanos e um bom shampoo para cachorro deixará seu canino limpo.

Evite tentar forçar as coisas para o seu cão. Se você comprou um deleite que seu cão não parece interessado, não tente fazer seu cachorro comê-lo. Quando você primeiro pega um cachorro, você deve levar algum tempo para saber o que gosta e o que não gosta.

Deixe uma resposta