Orquídeas

No caso de você residir na cidade, é possível até mesmo colher as vantagens da jardinagem natural através de jardinagem de contêineres. As ervas, em particular, prosperarão em vasos interiores, desde que possam ser amplas. A jardinagem de contêiner pode ser menos complicada do que a jardinagem externa quando se faz natural, pois existe muito menos chances de publicidade de pragas de insetos ou ervas daninhas.

Abasteça seu quintal natural com escoamento de águas pluviais e água de chuva coletada. A água da chuva é muito mais pura e muito melhor para as plantas do que a água da torneira, devido ao fato de não incorporar substâncias químicas, por exemplo, cloro ou fluoreto. Fazer uso da água da chuva também ajuda a minimizar a sua utilização geral de água. A água da chuva pode até ser armazenada em barris ou cisternas para se tornar utilizada em períodos secos.

Um truque fantástico para os jardineiros naturais, bem como uma abordagem limpa para reutilizar jarras de leite de plástico, é utilizá-los como uma espécie de auto irrigação para o quintal. Tudo o que você deve fazer é puxar pequenos buracos no fundo de um plástico de um galão de jarros, enterrar os jarros seguindo para as suas plantas e garantir a partir de uma abertura. Encha os jarros permitindo que a água se filtre gradualmente no chão.

Ao iniciar o seu quintal natural, você deve ter certeza de que você pode ter os contêineres de dimensão corretos devido ao fato de os recipientes serem vitais para segurar suas plantas. Seus contêineres devem ter aproximadamente 2 ou 3 polegadas de profundidade para serem poderosos. Além disso, você deve ter certeza de ter furos na parte inferior dos recipientes para funções de drenagem.

Um estágio inicial fantástico para obter um quintal natural eficaz é sempre verificar a acidez do solo dentro do seu quintal. Mantenha seus recursos de jardinagem próximos para maximizar a eficiência da jardinagem. Use um balde considerável e calças com muitos bolsos. Você também pode precisar investir no cinto do instrumento do jardineiro. Mantenha suas luvas, uma espátula, pequenas tesouras de poda, bem como outros recursos úteis e faça a execução rápida da manutenção do quintal.

Defenda suas sementes de fungos com produtos totalmente naturais. A solução é significativamente melhor que qualquer substância química que você possa descobrir dentro de uma loja e pode proteger suas sementes com eficácia.

Depois que suas sementes começam a brotar, elas não precisam ter um calor tão alto quanto antes. Mova suas plantas longe do calor porque elas aumentam. Você também precisa eliminar filmes de plástico que você simplesmente teve em seus recipientes para manter a umidade e calor. Mantenha uma visão próxima nas suas sementes para saber quando realizar isso.

Você deve organizar seu quintal e preparar tudo. Não obtenha sementes se você não tem ideia exatamente onde você pode plantá-las. Você precisa se preparar sobre a longa frase para plantas especificadas, e dentro da frase realmente breve para plantas de curta duração que podem ser substituídas de forma muito rápida.

Deixe uma resposta