Receitas Caseiras

Para evitar que sua pizza caseira se torne encharcada com todas as coberturas suculentas que você adiciona, leve a massa clara com azeite. Molho de pizza, pimentas e carnes podem pesar uma massa de pizza e fazer com que ela seja encharcada mesmo depois de assar, então, certifique-se de colocar um pouco de azeite para uma pizza mais crocante e firme!

Se você acha que quer tentar cozinhar com espetos, há algumas coisas que você deve saber. Você deve mergulhar espetos de madeira por 30 minutos na água, para que não as queimem durante a cozedura. Para os espetinhos de metal, os tipos torcidos ou quadrados serão melhores para manter a comida do que as redondas.

Aprenda a usar as mãos ao cozinhar (depois de lavá-las completamente, é claro!). As mãos são o utensílio de cozinha mais sensível e versátil que você terá. Eles podem ser usados ​​para misturar, medir e testar se um produto está cozinhado o suficiente. Um bolo, por exemplo, mostrará que é feito saltando para trás quando tocado levemente com um dedo no topo.

A preparação é uma das coisas mais importantes que você terá que fazer antes de preparar uma refeição para seus amigos ou familiares. Certifique-se de que você tenha todos os ingredientes disponíveis. Prepare tudo para cozinhar no dia seguinte – você tem os utensílios certos e assim por diante? Isso ajudará a aliviar sua ansiedade e maximizar seu potencial.

As peças de legumes que sobram não devem ser desperdiçadas. Os brócolis, pedaços de cenoura e cascas de cebola podem ser adicionados ao seu vegetal, carne ou galinha, para preenchê-lo com um sabor extra. Não esqueça de adicionar o estoque às suas refeições favoritas para melhorar o seu sabor e aparecer como uma ótima cozinheira na frente de seus amigos e familiares.

Quando você está cortando ervas antes de sua refeição, uma dica que você pode seguir é jogar um pouco de sal na tábua de cortar. Isso lhe dará fricção extra para que você possa maximizar seus cortes. Corte de qualidade de ervas levará a uma ótima refeição quando tudo estiver completo.

Depois de assar a carne, despeje as gotículas na bandeja de plástico. Deixe a gordura subir para o topo. Corte cuidadosamente um dos cantos inferiores da bolsa e despeje o caldo sem gordura. A gordura ficará na bolsa de plástico, e você terá um caldo saboroso como base para molho ou molho.

Cozinhe sua galinha sobre outros ingredientes. Se você está fazendo um prato de frango que inclui um ingrediente como cebolas, cozinhe a galinha sobre eles. Azeite a panela e corte a cebola em fatias. Coloque-os na panela e coloque a galinha sobre eles. Os sucos da galinha absorverão a cebola.

Ao cozinhar sua refeição ao longo da noite, certifique-se de que você a experimente em vários pontos diferentes. Isso permitirá que você indique exatamente quando é feito, de modo que você não corra o risco de excesso de cozimento. Degustar sua comida é importante para alcançar a qualidade que você deseja.

Uma vez que você vai usar muitas facas afiadas na cozinha para cozinhar suas refeições, você quer manter as precauções em todos os momentos. Em vez de simplesmente colocar sua faca na gaveta, certifique-se de colocar uma rolha de vinho na ponta para proteger contra cortes e arranhões após o uso.

Certifique-se de que o seu peixe assado é úmido e macio ao cozinhar “em papillote”. Esta é uma técnica francesa que se refere a peixes cozidos em um pacote de papel pergaminho. Coloque os peixes e legumes de sua escolha no centro de um grande pedaço de papel de pergaminho. Traga as bordas do papel juntas, prenda-as firmemente para formar uma vedação e assa por 10 a 15 minutos a 450 graus. O vapor de peixe e vegetais no pacote, mantendo-os úmidos e macios, e criando um prato saboroso e saudável. (A limpeza é tão fácil – simplesmente jogue fora o papel depois de comer!)

Pizza tem muito sabor para começar dependendo de como você cozinhar, mas adicionar o azeite pode ajudar a trazer um aroma vibrante. Na próxima vez que você estiver fazendo pizza, cozinhe com azeite para incutir um sabor rico no prato que você faz para obter uma satisfação ideal.

Certifique-se de que, se você está planejando uma festa com amigos e familiares, para que cada coisa seja planejada antecipadamente. Você deve ter aperitivos, saladas, prato principal e sobremesa. Quebrar a sua refeição em etapas, dará às pessoas a chance de digerir e apreciar o que você cozinhou para elas.

Deixe uma resposta